Fim dos trabalhos de cobertura do telhado da Escola primária

2022-04-01 21:00

Após duas semanas, os trabalhos da cobertura do telhado da Escola primária totalmente destruída pelo incêndio de novembro de 2021 estão terminados. Assim, o objetivo está quase cumprido, faltando apenas pequenos remates nos cumes. Com a cobertura, o edifício está salvaguardo a futuras intempéries que poderiam provocar graves danos na sua estrutura.
A escola primária é um edifico emblemático, construído pela boa vontade da população em 1916, e por onde passaram a maior parte dos carvalhenses.
Agradecemos a todos os que com o seu contributo na angariação de fundos permitiram a execução da obra o mais rapidamente possível! Agradecemos também à Comissão que dispensou o seu tempo para percorrer as ruas da freguesia e aguardamos o apoio das restantes entidades públicas.

O nosso muito obrigada a todos!