Eventos e Tradições - Associação Cultural e Recreativa do Carvalhal

A Eventos e Tradições - Associação Cultural e Recreativa do Carvalhal é uma associação sem fins lucrativos recente, como tal encontra-se a dar os seus primeiros passos.
Teve iniciada a sua actividade em 20 de Dezembro de 2012. Foi fundada por Elisabete Maria de J. N. R. Siebeling, Sandra Isabel Nunes Ramos, Maria Amélia Ramos Fernandes e Cláudia Xavier.
Actualmente estão no activo 3 elementos: Elisabete, Sandra e Maria Amélia.

Encontra-se sediada provisoriamente no bar da comissão de festas.
A Eventos e Tradições tem como finalidade proporcionar o convívio entre as gerações. Promover e divulgar a nossa aldeia e suas gentes. Preservar tradições e património.
Para isso conta com várias actividades para obter fundos para a realização de melhorias na freguesia.

Para esse fim conta com a ajuda que é inestimável de todos os Carvalhenses, Junta de Freguesia e Câmara Municipal.
O seu principal lema é “ todos juntos vamos conseguir fazer a diferença “.
A festa da Freguesia do Carvalhal encontra-se a seu encargo por dois anos, 2013 e 2014.